Sub-17 Feminino chega às semifinais do Paulistão

Com vantagem de 2 a 0 feita no primeiro jogo das quartas de final, o São Paulo encarou novamente o Centro Olímpico, no Complexo Social do Morumbi, decidindo a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-17 Feminino. O Tricolor venceu novamente, 2 a 1, gols de Isa e Giovanna. Na semifinal o adversário será o Tiger.

O técnico Thiago Viana escalou a equipe com Marcele, Tay, Lauren, Gica, Vitória, Cris, Yaya, Japa, Isa, Giovanna e Sabrina Leal. Mais uma vez, apesar das atletas do São Paulo serem Sub-15, encararam de frente o Sub-17, sem levar a vantagem em consideração. 






O jogo teve um primeiro tempo bastante truncado e de boas oportunidades do Tricolor no contra-ataque e também em bolas paradas. A insistência deu certo. Aos 28 minutos, Isa aproveitou o rebote da goleira, dividiu e colocou pra dentro da rede, 1 a 0. Marcele fez três grandes defesas, sempre passando muita segurança.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Giovanna fez um golaço. Após driblar duas na estrada da área, cortou e chutou encobrindo a goleira, 2 a 0.

Entraram Pérola e Ana Bia, saindo Sabrina Leal e Japa. O Centro Olímpico chegou com perigo e consagrou Marcele por duas vezes mais. Na terceira vez, o gol adversário saiu, 2 a 1. Aos 27 minutos, Isa recebeu falta na entrada da área e foi substituída por Letícia Mauro. Yaya sentiu e foi substituída por Lívia. 

Invictas na competição, as são-paulinas encararão o Tiger, no próximo domingo, com horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro duelo acontecerá fora de casa, com volta no Complexo Social do Morumbi.

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: