Sub-20 aposta em plantel para maratona de jogos

30

O Sub-20 do São Paulo iniciará uma verdadeira maratona de jogos. Participando de três competições ao mesmo tempo, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa Paulista, o técnico André Jardine aposta na força de seu plantel para se manter no topo das tabelas.

O primeiro desafio desta semana será nesta quarta-feira, 29, às 15h, diante da Ponte Preta, no CFA de Cotia, pelo Campeonato Brasileiro. Após perder para o Coritiba, na estreia da segunda fase, foram de casa, o Tricolor busca reabilitação na competição, na qual estava invicto até então.

Na sexta-feira, dia primeiro de julho, o confronto será com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 15h. Sem saber o que é perder no Estadual, o São Paulo soma 17 pontos em sete jogos, sendo cinco vitórias e dois empates até então, deixando o time de Cotia na liderança do Grupo 3.

No domingo, dia 3 de julho, será a estreia da Copa Paulista, no Estádio Dr. Novelli Júnior, contra o Ituano. O Tricolor será representado na competição pela equipe juniores, enquanto os outros clubes terão em campo seus elencos profissionais. Será mais um desafio para André Jardine, que visa dar maior bagagem e aprendizado aos jovens talentos.

“Montamos esse ano uma organização de grupo, criando uma divisão com a categoria Sub-19. O intuito é de já preparar a molecada do ano que vem e dar mais qualidade de treinamento, com grupos reduzidos”, explicou Jardine, que contando os jogadores Sub-20 e Sub-19 tem à disposição mais de 50 atletas.

“Junto com essa ideia do Sub-19, que sempre cederá peças para os jogos, o time reserva jogará, então, nos prepararemos para essa maratona utilizando todo o plantel. Até o momento movimentamos mais de 30 jogadores no Paulistão, e a dinâmica vai continuar”, emendou o técnico.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais