Sub-20 do São Paulo engata terceira vitória no Campeonato Brasileiro 2024

Créditos: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira (3), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com gols de Mateus Amaral e Ryan Francisco, o Tricolor engatou a terceira vitória consecutiva, chegando aos dez pontos na competição.

A equipe comanda por Allan Barcellos chegou a sua terceira vitória no campeonato desde a chegada do novo treinador, no total, em 11 jogos, fizeram sete pontos, 26 gols marcados e 37 gols sofridos. Por outro lado, o grupo classificou em 1° lugar no grupo do Campeonato Paulista.

Allan Barcellos escalou equipe com Luciano; Igor, Kauê, Lucas Loss e Felipe; Hugo, Mateus Amaral e Alves; Caio, Ryan Francisco e Ferreira.

A equipe começou melhor na primeira etapa, acertando a trave, aos 18 minutos, com Mateus Amaral e assustando o arqueiro rival, aos 20, em chute forte de Ferreira. Porém, foi o adversário que abriu o placar, aos 32. Mesmo atrás, o Tricolor continuou melhor na partida e foi recompensado com o gol de empate aos 44 com Mateus Amaral.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Ferreira cobrou escanteio fechado, Faisal desviou na primeira trave, e Ryan Francisco, livre de marcação, fez o gol da virada. Na próxima rodada, o São Paulo vai a Belo Horizonte jogar contra o Atlético-MG, no dia 11 de julho (quinta-feira), às 15h.

Sob o comando de Allan Barcellos, a equipe Sub-20 disputou nove jogos, foram sete vitórias, um empate, uma derrota, 40 gols marcados e 14 gols sofridos.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!