Ryan Francisco marca 4 gols, mas São Paulo segue sem vencer no Brasileiro Sub-20

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Em disputa pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo foi a Atibaia enfrentar o RB Bragantino e acabou derrotado por 6 a 4, gols feitos por Ryan Francisco.

A equipe em oito jogos conquistou um ponto, sofreu trinta gols e marcou dezessete. É o pior desempenho da categoria em todas suas participações na competição. Só não está na lanterna do campeonato por conta do adiamento do jogos das equipes do Rio Grande do Sul.

A partida começou movimentada e teve cinco gols ainda no primeiro tempo, sendo o primeiro do Tricolor. Logo aos três minutos, Ryan Francisco fez lindo passe de três dedos para Faisal. Na esquerda, o atacante devolveu o passe para o camisa 11, que finalizou de primeira no canto esquerdo. Dois minutos depois, o rival empatou.

Os são-paulinos sofreram a virada, mas empataram com Ryan Francisco após converter pênalti sofrido por Faisal. E os 26 minutos, Alves fez belíssimo lançamento para a área, Ryan ajeitou e finalizou para recolocar o São Paulo na frente.

No segundo tempo, o adversário conseguiu mais gols e nos acréscimos, Ryan Francisco roubou a bola, tocou para Mateus Amaral e recebeu de volta para fazer o quarto dele no jogo.

O próximo jogo no Campeonato Brasileiro está marcado para terça-feira (28), às 17h30, contra o Bahia, fora de casa. Antes, a equipe júnior atua pelo Campeonato Paulista em disputa no sábado, às 15h, contra o GO Audax, em Osasco.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!