Um vídeo está circulando nas redes sociais em que o presidente Julio Casares aparece com uma camisa do São Paulo estampada com a marca ‘AAX Digital‘.
Confira o vídeo abaixo ou clicando aqui:
Seria o AAX Bank o novo patrocinador master do São Paulo?
Estamos apurando: pic.twitter.com/N5S1nSeaKa
— Arquibancada Tricolor (@arqtricolor) April 9, 2021
Como diz o site institucional da empresa em questão: “O AAX Digital é um banco digital completo para você e para o seu negócio. Abra a sua conta online. Diga sim para o seu dinheiro. Atendimento Humanizado. PIX. Financiamentos. Empréstimos. Investimentos. Cartões. O AAX Digital é um banco digital, assim como era o Banco Inter, ex-patrocinador Máster do Tricolor. O AAX fica localizado em Campinas-SP e conta com Andre Avelino (ex-ABN Amro Bank) como CEO.”
Nota: após apuração com o presidente Julio Casares, nesta ocasião o que aconteceu foi apenas um almoço institucional em que a empresa ‘AAX Digital’ recebeu uma homenagem do clube com a marca estampada.
O Tricolor segue na busca por parcerias, inclusive, um patrocinador máster, visto que a parceria com o Banco Inter terminou no final de fevereiro de 2021.