#NotíciaAT – Tchê Tchê deverá ser o novo reforço do Tricolor!

Conforme noticiado pelo repórter Eduardo Affonso e confirmado pelo Globo Esporte, o Tricolor acertou a contratação em definitivo do volante Tchê Tchê, de 26 anos e que estava jogando atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Tchê tchê é jogador do <a href=”https://twitter.com/hashtag/SPFC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#SPFC</a>. 4 anos de contrato . Chega nesse domingo . Para exames médico e assinatura de contrato . <a href=”https://twitter.com/hashtag/espn?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#espn</a></p>— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) <a href=”https://twitter.com/eduaffonsoespn/status/1112143845310033920?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 31, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

O volante realizará exames nesta segunda-feira e logo em seguida assinará por 4 anos com o Tricolor Paulista.






Tchê Tchê fez sucesso no Audax em 2016, e na sequência foi contratado pelo Palmeiras, na época comandado por Cuca. Após 112 jogos, com 5 gols, o atleta se transferiu para a Ucrânia, tendo realizado apenas 16 jogos pelo Dínamo de Kiev desde o ano passado.

Ficha Técnica:

Nome completo: Danilo das Neves Pinheiro
Data de nasc.: 30 de agosto de 1992 (26 anos)
Local de nasc.: São Paulo, São Paulo, Brasil
Altura: 1,75 m
Pé: Ambidestro

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!