O técnico Martín Lasarte, do Nacional, fez uma análise detalhada do empate sem gols contra o São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores.
O técnico do Nacional, o uruguaio Martín Lasarte, analisou o empate sem gols entre Nacional e São Paulo pelo partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, que aconteceu em Montevidéu nesta quinta-feira (15), confira algumas declarações do treinador, publicadas pelo portal uruguaio Fútbol.
Martín Lasarte analisou a partida da seguinte maneira: “Ainda estou um pouco contaminado, mas acho que fizemos o suficiente para ter conseguido a vitória, embora, nesse caso, teria sido um resultado curto, muito justo, já que o jogo foi equilibrado. Não conseguimos a vantagem, mas a chave está aberta”.
“Enfrentamos uma das equipes que são candidatas a ganhar a Copa (Libertadores). São titulares da taça (Brasileirão), têm muito bem a posse de bola, foram muito pacientes, trabalharam e ganharam tempo, o que é bom, porque são as ferramentas da partida. É uma equipe que no aspecto defensivo se porta bem”, reconheceu Lasarte sobre o Tricolor Paulista.
São Paulo e Nacional se encontrarão novamente na próxima quinta-feira (22), às 19h no MorumBIS. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis e o São Paulo contará com o apoio da sua torcida para se classificar às quartas de final da Copa Libertadores.
Acompanhe nossa cobertura completa da Copa Libertadores.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.