Técnico do Portuguesa projeta confronto contra o São Paulo: “Vamos para competir e disputar pontos”

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
8

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023, a Portuguesa conquistou um grande resultado, ao vencer o Red Bull Bragantino por 3×0. O próximo confronto da Lusa será nesta semana, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Na entrevista coletiva após o resultado contra o Massa Bruta, o técnico Mazola Júnior projetou o confronto contra o Tricolor Paulista, pregando bastante respeito, mas indicando que o seu time irá tentar somar pontos.

Eu seria muito hipócrita de chegar e dizer que a Portuguesa vai marcar o São Paulo com pressão alta o tempo todo – ou que vai jogar à frente. Isso seria hipocrisia. Mas iremos lá para competir, isso pode ter certeza. Respeitando, lógico, um gigante do futebol brasileiro. Uma baita equipe. Na quinta, foi buscar o resultado com um a menos. O treinador, em termos de Brasil, é um dor melhores da atualidade. Mas a Portuguesa vai para competir e disputar os pontos, disse Mazola.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais