Técnico do Racing elogia o São Paulo e projeta jogo decisivo na Argentina

Foto: Racing Club

Depois do jogo da última terça-feira (13) entre São Paulo e Racing que terminou empatado em 1×1, o técnico da equipe argentina Juan Antônio Pizzi comentou sobre a partida válida pelas oitavas de final da Libertadores 2021.

Para o treinador, o Racing foi superior no Morumbi e viu o empate como justo: “Foi uma partida, em termos gerais, em que conseguimos controlar o jogo. Criamos oportunidades de gols muito claras, especialmente uma no final. Fizemos o esforço necessário para vencer, mas a realidade é o que está no resultado. O empate me parece justo. Além do resultado, a atuação me dá tranquilidade”.

Ainda disse que espera fazer um jogo semelhante na próxima semana no El Cilindro: “Mostramos superioridade em várias partes do jogo. A equipe está ganhando personalidade, solidez e hierarquia. Esperamos poder fazer uma partida semelhante para o segundo jogo”.

Pizzi também elogiou os jogadores do São Paulo e o técnico Hernán Crespo.

“Sentimos que estamos aqui para competir, pretendemos jogar o jogo em um campo muito difícil e contra um rival que tem jogadores e um técnico do mais alto nível”.

O segundo e decisivo jogo entre São Paulo e Racing válido pelas oitavas de final da Libertadores 2021 acontece na terça-feira (20), às 21h30, no El Cilindro, na Argentina.

Compartilhe esta notícia