Com o fim da participação do clube na Libertadores da América, o Tricolor retomou o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o zagueiro Maicon, um dos atletas mais experientes do elenco, a equipe está firme para se aproximar novamente dos líderes e assim retomar a briga pelo G-4. O ‘God Of Zaga’, aliás, projeta o São Paulo de novo nas primeiras colocações já nas próximas rodadas para não deixar que a topo da tabela fique distante.

“O São Paulo já tirou 11 pontos de diferença no Campeonato Brasileiro de 2008. Sem dúvida nenhuma podemos, agora, tirar esses dez pontos de diferença para o Palmeiras (líder). Mas o primeiro objetivo é chegar no G-4, dar um passo de cada vez. Acredito, sim, que o São Paulo tem condição de chegar na ponta, e brigaremos por isso já nos próximos jogos”, afirmou o camisa 27, que completou.

“Nosso principal objetivo era a Libertadores. Não vejo que o São Paulo jogue diferente, tem de jogar de acordo com a competição. Saímos de um mata-mata contra o Atlético Nacional-COL, fomos bastante prejudicados. Ainda estamos na briga do Campeonato Brasileiro, faltam quatro pontos para chegar ao G-4 e vamos lutar por isso”, acrescentou o defensor são-paulino.

Com 22 pontos, o clube ocupa a nona colocação e tenta se reaproximar do G-4. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no terceiro lugar, com 27 pontos: o Grêmio, no próximo final de semana, no Rio Grande do Sul. O Tricolor chegará ao confronto com os gaúchos embalado pela boa exibição do último domingo (17), quando arrancou o empate com o Corinthians por 1 a 1, fora de casa.

“Foi um grande São Paulo contra o Corinthians, e espero que seja contra o Grêmio também. Foi um grande jogo na casa do rival e merecíamos ter ganho. O Cueva chegou há pouco tempo, mas é como se estivesse há bastante e já tem nos ajudado. Tem que trazer jogadores com a mentalidade de vencedor. A gente tem de ter um alvo e correr em busca do alvo. Esses jogadores têm bastante ambição”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)