Tiago Nunes é um dos nomes cogitados para assumir o São Paulo
Foto: Getty Images

Com a demissão de Fernando Diniz, a diretoria do São Paulo estuda possíveis nomes que possam assumir o comando técnico do Tricolor na próxima temporada. Enquanto isso, Marcos Vizolli será o treinador interino nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Alguns profissionais já receberam sondagem do São Paulo e entre eles está Tiago Nunes, que dentre os brasileiros é um dos nomes de maior relevância, principalmente pelo fato de ter uma boa relação com Rui Costa, diretor-executivo de futebol do São Paulo, que foi responsável pela efetivação do treinador no time principal do Athletico Paranaense, que sob o seu comando foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019.

Atualmente livre no mercado, o último trabalho de Tiago Nunes foi no Corinthians, onde foi demitido em setembro de 2020.

A prioridade do clube paulista é a contratação de um técnico estrangeiro, mas caso isso não se torne possível devido, principalmente, à realidade financeira, Tiago Nunes aparece como um dos possíveis nomes entre os brasileiros.

Para saber mais sobre os nomes cogitados para assumir a vaga de técnico do São Paulo clique aqui.

Fonte: Priscila Senhorães / TNT Sports
Foto: Getty Images

Post anteriorA faxina no SPFC precisa ser maior, e faz tempo | OPINIÃO
Próximo PostPretendido pelo São Paulo, André Villas-Boas pede demissão na França
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.