Tiago Volpi fala sobre a possibilidade de retornar ao Querétaro no futuro
Foto: Querétaro

O elenco do São Paulo entrou de férias após o término da temporada na última quinta-feira (9). O goleiro Tiago Volpi aproveitou para ir ao México visitar o seu antigo clube, o Querétaro, onde é muito querido.

O atleta esteve na apresentação dos reforços do time para o próximo ano e em sua fala não descartou a possibilidade de retornar a vestir a camisa do clube mexicano no futuro.

“As portas estarão sempre abertas e se Deus quiser e tiver preparado, seria um grande prazer para mim voltar a vestir esta camisa. Existe uma química, existe uma ligação muito forte entre as pessoas, comigo, o clube, sinto falta de tudo, tudo em Querétaro me faz sentir muito bem. A cidade, a forma como as pessoas me tratam. Sou apaixonado por esta cidade, pelas cores e assim será sempre”.

Volpi chegou ao São Paulo no final de 2018 por empréstimo e no dia 24 de dezembro de 2019 o Tricolor anunciou a compra definitiva do goleiro que tem vínculo com o clube até o final de 2023.

Post anteriorBenítez publica foto em rede social indicando provável saída do SPFC
Próximo PostCopa Sul-Americana 2012
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.