O treino do São Paulo teve duas atrações no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira (17). Enquanto uma equipe alternativa jogava contra o Votuporanguense, os atletas considerados titulares realizaram uma atividade com o time sub-19.

O jogo-treino serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores que não têm tantas oportunidades em uma partida oficial, além de mantê-los “no pique”, uma vez que o próximo jogo do Tricolor é só na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, em casa.

O time da primeira etapa contra o Votuporanguense foi composto por Jean; Calazans, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Lucas Fernandes e Igor Gomes; Vitor Bueno, Toró e Helinho.

A escalação da equipe para a 2ª etapa foi Jean; Igor Vinícius, Anderson Martins, Walce e Léo; Diego, Lucas Fernandes e Igor Gomes; Vitor Bueno, Fabinho, Toró.

O duelo terminou com o placar de 2 a 0 para o São Paulo, e os gols foram feitos por Vitor Bueno e Diego. O último, é recém subido da base e teve uma boa campanha na Copa São Paulo deste ano. O goleiro Jean foi um dos destaques da partida, com boas defesas.

Entre os titulares, o resultado foi mais elástico. Com a atuação de “respeito” de Raniel, o time goleou a equipe sub-19 por 5 a 0, com três gols do mais novo atacante Tricolor. Hernanes foi o autor dos outros dois tentos.

Segundo informações do setorista do São Paulo no Globoesporte.com, Eduardo Rodrigues, Tiago Volpi saiu do treino mais cedo com dores na perna direita. O clube ainda não confirmou oficialmente a lesão.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorSão Paulo firma parceria com Barueri e disputará Superliga Feminina de vôlei em 2019/2020
Próximo PostTRICast #13 – O São Paulo voltou diferente depois da Copa América?
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.