Torcedora fanática do SPFC de 100 anos acompanha jogo emocionante da Sul-Americana pelo rádio
Foto: Reprodução / Globo Esporte

O Globo Esporte transmitiu nesta sexta-feira (1º) uma matéria muito especial com uma torcedora ilustre do Tricolor Paulista, a Dona Irene, que tem 100 anos e é são-paulina fanática. No quarto dela, onde costuma ouvir os jogos pelo rádio, é todo personalizado com uma decoração Tricolor.

Dona Irene acompanha as partidas do São Paulo com o bisneto, e não foi diferente nesta quinta-feira (30) no confronto com a Universidad Católica, do Chile, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em que o time do técnico Rogério Ceni fez três gols logo na primeira etapa, mas teve três jogadores expulsos de maneira polêmica no segundo tempo, o que, aliás, deixou a torcedora do Tricolor muito irritada.

Ao final da partida, Dona Irene estava muito feliz com a vitória do time do coração por 4×2, e a matéria completa você confere abaixo:

Caso não consiga assistir o vídeo acima clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira quais são os jogos do São Paulo no mês de julho
Próximo PostGoleada histórica: confira os bastidores de Universidad Católica 2×4 São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.