Torcida cria clima de Libertadores e incentiva o São Paulo para a vitória

Foto: Rummens

Se algum leigo de futebol viu o duelo entre São Paulo e Palmeiras, nesta quarta-feira (30), provavelmente deve ter pensado que tratava-se de uma decisão do maior campeonato do continente.

E realmente foi uma noite de Libertadores, para o são-paulino. A torcida cantou, incentivou, jogou junto e foi parte fundamental para a vitória da equipe por 3 a 1, contra o Palmeiras.

A situação era fundamental para o time. O treinador Rogério Ceni convocou a torcida, sabendo da necessidade de ter o apoio das arquibancadas do primeiro ao último minuto.

O desejo foi atendido. Foram mais de 60 mil são-paulinos no estádio que puderam comemorar os três gols da equipe – dois de Jonathan Calleri e um de Pablo Maia.

Agora, o time terá uma missão complicada. Enfrentará o Palmeiras, no Allianz Park para concretizar o grande jogo e sair bicampeão do estadual. Para esse jogo, o rival não poderá ter casa cheia.

Por conta do show da banda Maroon 5, o Alviverde terá uma restrição de quase 10 mil torcedores. Com isso, o estádio rival deve receber um público perto dos 30 mil torcedores.

Veja algumas fotos do show da torcida

Compartilhe esta notícia