Torcida dispensa Pablo e rejeita Pato para a próxima temporada

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na última semana tivemos duas notícias veiculadas no Arquibancada Tricolor sobre Pablo e Pato e o ataque do São Paulo, tanto para o fim da temporada 2021, como para a temporada 2022.

A primeira notícia é sobre o atacante Pablo, que não entra em campo desde o dia 24 de outubro e até aqui tem apenas 71 minutos jogados com o técnico Rogério Ceni. Ao entrar em campo contra o Corinthians, o contrato do atacante foi automaticamente renovado até o final do ano de 2023.

Pablo
FOTO: Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

A relação de Pablo com a torcida do São Paulo não é das melhores, e nós fizemos uma enquete no perfil do AT no Twitter para entender o quê o torcedor espera para 2022, e o resultado foi o seguinte:

Em resumo, 78% dos 585 torcedores que votaram na enquete, não querem que o atacante permaneça no elenco do Tricolor para 2022, com a grande maioria optando que o atacante seja vendido. Pablo ainda é a contratação mais cara da história do Tricolor, e com certeza a diretoria não o venderá a preço de banana…

Outra notícia na última semana se deu por conta de uma declaração de Alexandre Pato, que está em final de contrato no Orlando City, nos EUA. Após se recuperar de contusão, Pato tem números irrisórios na MLS e seu empresário comentou em uma live que o mesmo tem proposta de dois clubes brasileiros.

Pato na derrota contra o Mirassol
Foto: Rubens Chiri

Novamente fizemos uma enquete no Twitter, onde 57,8% de 626 torcedores rejeitaram a volta do atacante para 2022. Os que aceitariam Pato de volta, citam principalmente a questão financeira, que só aceitariam caso Pato viesse por um valor baixo, diferente de sua última passagem.

A temporada 2022 ainda não começou, mas com certeza os nomes de Pablo e Pato estarão envolvidos em diversas especulações sobre o elenco Tricolor.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia