Torcida do São Paulo conquista novo recorde de público no Paulistão 2022

Marcos Ribolli

Nesta quinta-feira (10), o São Paulo perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, no Estádio do Morumbi. Apesar da derrota, a torcida novamente deu show no estádio. Foram 46.378 torcedores presentes no estádio e os torcedores incentivaram do começo até o final da partida. O duelo gerou uma receita de R$ 1.770.193,00 para o São Paulo.

O torcedor teve papel importante ao longo do duelo. No começo do jogo, a torcida não esteve tão acesa e viu Rony abrir o placar com uma cabeçada que contou com a sorte, pois, a bola voltou nas costas do goleiro Tiago Volpi.

Após o gol, o torcedor embalou o time e a equipe acordou. Com mais posse de bola e controle do campo, o time subiu as linhas e passou a pressionar o rival – com a torcida como combustível. Sem conseguir marcar, o torcedor cantou pelo nome de Luciano ainda no final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o torcedor passou a comemorar cada retomada de bola e incentivou o time. O lateral Rafinha, que acabou expulso foi aclamado pelo torcedor durante a saída. No fim, o torcedor apesar de chateado, entendeu o empenho da equipe. Alguns torcedores deram entrevista pós jogo para o YouTube do Paulistão e criticaram o goleiro Tiago Volpi, mas, reconheceram o empenho do time.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia