Torcida e funcionários reconhecem luta!

A classificação não veio, mas o torcedor são-paulino está orgulhoso da equipe. E isso foi confirmado nas redes sociais – através de milhares de demonstrações de amor pelo clube – e na chegada da delegação ao Brasil na manhã desta quinta-feira (14) após o duelo com o Atlético Nacional-COL pela semifinal da Libertadores da América. Ao desembarcarem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, os atletas foram saudados pela torcida e receberam os parabéns pela entrega durante toda a competição sul-americana.

O mesmo aconteceu na chegada ao Centro de Treinamento da Barra Funda. Mais uma vez, assim como na heroica vaga ao eliminar o Atlético-MG nas quartas de final, os funcionários de todas as áreas do clube fizeram questão de reconhecer o espírito guerreiro dos comandados de Patón. Um a um, jogadores e membros da comissão técnica foram aplaudidos enquanto desciam do ônibus pelos funcionários e atletas que não viajaram para Medellín.

“Muito bom ter este reconhecimento. Claro que a gente queria a vaga, porque a nossa meta era brigar pelo título, mas lutamos bastante para seguir na Libertadores. Infelizmente, fomos prejudicados. Acredito que se não tivesse uma grande influência da arbitragem, a gente poderia ter saído com a classificação”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.






“Esta recepção mostra como nos empenhamos para tentar avançar até a final, mas ficaram muito nítidas as coisas que aconteceram. Fica difícil com jogadores a menos lutar por alguma coisa. Foi difícil. Se acontecem algumas marcações em determinados momentos da partida, o resultado poderia ser outro. É lógico que o resultado poderia ter sido outro, mas agora é olhar para frente. Agora é muito simples falar, mas já passou, não vamos ficar jogando culpa em ninguém”, opinou Alan Kardec.

Confira as imagens!

This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comente com sua conta do Facebook: