O atacante Toró, emprestado ao Sport Club do Recife, parece estar caindo nas graças do torcedor pernambucano. Após marcar no domingo e garantir a vitória sobre o Central, o atacante do Tricolor foi o responsável pela vitória do Leão contra o Santa Cruz, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
CAIU UM TORÓ NO ARRUDA! 🌧🌧🌧 pic.twitter.com/vo8AFCccYT
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 1, 2021
Jogando fora de casa, o Sport saiu na frente com um gol de Rafael Thyere ainda no primeiro tempo, mas tomou o empate com Chiquinho no segundo tempo. O Santa Cruz ficou com 10 jogadores aos 35 minutos do segundo tempo, mas o Sport não soube aproveitar a vantagem numérica e Rafael Thyere também foi expulso, cinco minutos mais tarde.
Toró começou a partida no banco de reservas, mas substituiu Maxwell no segundo tempo e teve e incumbência de cobrar o pênalti do Sport, aos 51 minutos do segundo tempo e dar a vitória ao clube do Recife.
Jonas Toró no último lance garante a vitória do Sport e praticamente elimina o Santa Cruz da Copa do Nordeste: Santa Cruz 1×2 Sport pic.twitter.com/sniZYiKDcN
— Gols do Diário (@DiarioGols) April 1, 2021
51‘|2T – (1×2): TORÓ FAZ O SEGUNDO DO LEÃO E COLOCA O SPORT NA FRENTE! 🌧🌧🌧#SCZxSPT #LeãoNoNordestão #PST pic.twitter.com/4SgebPwrEL
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 1, 2021
Para esta partida, Júnior Tavares e Tréllez sequer estiveram entre os relacionados do técnico Jair Ventura.
Confira quais são os jogadores emprestados pelo Tricolor, clique aqui.