Toró não agrada no Sport e clube estuda futuro do jogador

Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Desde março atuando pelo Sport, o atacante Toró, emprestado ao Leão pelo Tricolor, não joga desde o início de maio e seu futuro no futebol pernambucano já está ameaçado.

O jogador, que apresenta números modestos com a camisa rubro-negra (2 gols em 14 jogos), perdeu espaço com o treinador Humberto Louzer e ser devolvido ao São Paulo é uma possibilidade. Em contato com o Globo Esporte, o gerente de futebol do time pernambucano, Nei Pandolfo, deixou o futuro do atleta em aberto:

Toró está treinando, se recondicionando, por isso não foi utilizado nesses jogos. Na hora que a gente retornar, vamos ver essa situação do Toró em específico “, disse.

No início do mês, o atacante foi afastado por suspeita de Covid-19, mas o teste deu negativo. Contudo, ele não voltou à equipe titular. O empréstimo de Toró vale até o fim do ano, porém o Sport pode encerrar o vínculo de devolvê-lo caso entenda que não vai querer seguir com o atleta no elenco.

O jornalista Antonio Gabriel, da Rádio Jornal, chegou a noticiar que o Leão também queria devolver o lateral-esquerdo Júnior Tavares, porém Fernando Almeida, empresário do jogador, descartou essa chance em conversa com o GE:

“Isso não procede. Ele está feliz no clube, tanto que o treinador deu a camisa 10 para ele. Não tem fundamento”, explicou.

O Sport está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 4 pontos. O próximo jogo é domingo, fora de casa, contra o Juventude.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia