Toró pode deixar o São Paulo para jogar na Europa
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Jonas Toró tem contrato firmado com o São Paulo até o final de 2022 e no meio do ano já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Com passagens pelo Sport e Atlético Goianiense, onde atuou por empréstimo, o atacante despertou o interesse do Santos recentemente, mas as conversas não avançaram. Segundo o LANCE!, o São Paulo tentou a renovação com Toró, todavia, as negociações não prosseguiram. Com isso, o clube pode receber um determinado valor para que aconteça a liberação do jogador antes do término do contrato.

O portal Mundo Deportivo chegou a publicar no mês passado que o atleta foi oferecido ao Espanyol e também ao Deportivo de la Coruña, porém o clube que se mostrou mais interessado na contratação do jogador foi Ludogorets, da Bulgária.

Toró já disputou 49 jogos com a camisa do São Paulo e tem cinco gols marcados. Nesta temporada, esteve presente em cinco jogos e soma um gol e uma assistência.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCBF define arbitragem para o clássico entre Corinthians x São Paulo
Próximo PostCorinthians empata com o Boca pela Libertadores antes de enfrentar o São Paulo no Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.