Destino de Toró pode ser a Bulgária
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O atacante Jonas Toró tem contrato vigente com o São Paulo somente até o final da temporada. Por essa razão, o jovem atleta de 22 anos já poderia assinar com outros clubes a partir da metade do ano, em consonância com os ditames normativos do futebol brasileiro. E o destino do camisa 44 pode ser fora do país: de acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, ele recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária.

Neste ano, Toró voltou ao Tricolor de empréstimo e foi aproveitado por Rogério Ceni. Ele esteve antes no Sport e no Atlético-GO, sem muito sucesso. O centroavante disputou apenas cinco jogos pelo clube em 2022 e marcou um único gol – contra o Mirassol, no Campeonato Paulista. Ele também foi o autor de uma assistência na estreia do time contra o Athletico Paranaense, no Campeonato Brasileiro.

Confira a apuração abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBosco afirma que única pressão que viu no São Paulo em sua época foi por causa de uma vaca
Próximo PostAlexandre Pato explica que saída do São Paulo se deu com stress após estar vendido sem consentimento
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.