Tranquilidade passageira. São Paulo tem sequência complicada

Foto: Staff Images / Conmebol

Tricolor tem quatro semanas complicadas entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Existe um ditado que conta que “a gente não tem um minuto de paz“. E essa frase pode ser bem colocada nesse momento do São Paulo.

Tranquilidade passageira. São Paulo tem sequência complicada
Foto: Reprodução / Conmebol

O Tricolor terá até o dia 19 de agosto uma sequência complicada. O time começa a disputa no domingo contra o Flamengo, depois enfrenta o Vasco da Gama (28 de julho) pela Copa do Brasil no Morumbi, Palmeiras (31 de julho) pelo Brasileirão.

Depois a equipe parte para uma sequência fora de casa. Primeiro joga a volta contra o Vasco em São Januário (04 de agosto), depois vai ao Paraná para jogar contra o Athletico-PR (8 de agosto).

O Tricolor volta ao Morumbi será para a primeira partida das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras (12 de agosto), depois a equipe enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão (15 de agosto) e enfrenta o Palmeiras no Allianz Park pela segunda partida das quartas de final (19 de agosto).

Ainda em agosto, a equipe enfrenta o Sport em Recife (22 de agosto) e o Juventude no Rio Grande do Sul (29 de agosto) pelo Brasileirão. A equipe fecha o primeiro turno da competição contra o América-MG no estádio do Morumbi (05 de setembro).

A sequência será importante para o futuro do São Paulo que pode em 3 semanas e meia avançar até as semifinais da Libertadores e as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, a equipe não poderá deixar o Brasileirão de lado, uma vez que está em 16º na competição.

Compartilhe esta notícia