O atacante Trellez estava de malas prontas para viajar ao Recife e assinar com o Sport nesta terça-feira (23). Mas os pernambucanos preferiram esperar para fechar esse negócio.
A decisão da diretoria do Leão acontece porque o clube passa por um período de eleições e só vai levar adiante negociações em curso depois do dia 2 de abril, data prevista para a eleição do novo grupo diretor. Enquanto isso, o atual diretor de futebol, Chico Guerra, disse que vai avaliar a questão:
“Foi avaliação interna nossa mesmo, deixar os jogadores que chegaram jogar. Talvez dê um tempo para a gente avaliar essa questão. A eleição está marcada para daqui a 10 dias, vamos dar uma segurada para ver.”
O prazo para o Sport decidir se vai ou não contratar Trellez é curto e não impede que o jogador assine com outra equipe. O colombiano está cada vez mais sem espaço no Tricolor, fato comprovado pela futura vinda de Éder. No Recife ele terá mais oportunidades de jogar. Na temporada passada ele fez apenas 13 partidas e marcou 1 gol.
Fonte: GE