Tréllez
Foto: Rummens

O atacante Tréllez pode ser mais um dos jogadores a serem emprestados pelo São Paulo

O São Paulo se acertou verbalmente com o Sport pelo empréstimo do atacante colombiano Santiago Tréllez, faltando apenas a assinatura do contrato para que o jogador se transfira para a equipe pernambucana até o final de 2021.

O atleta não foi inscrito no Campeonato Paulista, contudo, vinha sendo observado pela comissão técnica do Tricolor, mas o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, afirmou em entrevista no canal do YouTube dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro que algumas negociações envolvendo o atacante estavam em andamento.

“Tréllez não foi inscrito, estamos com algumas negociações em andamento, vamos ver se conseguimos emprestá-lo”.

Com Fernando Diniz, o Tréllez não estava sendo aproveitado na temporada passada, quando disputou 13 partidas e marcou apenas um gol. Ele está no São Paulo desde 2018 e chegou a ser emprestado para o Internacional em 2019, onde também disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol. O contrato do atleta colombiano com o Tricolor Paulista vai até o final deste ano.

Tréllez - São Paulo
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Belmonte comentou nesta mesma entrevista sobre a saída de jogadores do São Paulo.

“Pode se esperar por saídas. O Diniz tinha concepção de elenco curto, era o formato que gostava de trabalhar. Crespo gosta de ter um elenco mais largo, e isso dá uma possibilidade maior”.

E completou: “Da redução salarial, temos algumas situações que a gente começa a resolver. Não renovamos com o Juanfran, de um caráter fenomenal, mas de um salário elevado. Não renovamos com o Gonzalo, com salário importante. Emprestamos o Toró, com salário integralmente pago ao Sport. O Hudson volta ao Fluminense, na mesma condição que tinha na temporada passada”.

O volante Hudson até mesmo já se despediu do Tricolor para retornar ao time carioca.

Fonte: Camila Alves e Marcelo Hazan / Globo Esporte

Post anteriorQuando os novos reforços do SPFC devem ser apresentados?
Próximo PostTorcedora do SPFC completa 100 anos e recebe presente especial
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.