Tricolor 2020 ou 2021? Equipe perde reforços e usa base do time de Diniz

Foto: Reprodução / SPFCTV
48

Tricolor entrou em campo contra o Racing pelas oitavas de final da Libertadores teve espinha dorsal da equipe eliminada na primeira fase de 2020

O São Paulo trabalhou bem no mercado no começo da temporada. Nomes importantes chegaram ao time como Martin Benítez, Orejuela, Miranda e Éder e com o elenco reforçado o time conseguiu sair da fila de oito anos e meio e venceu o Campeonato Paulista.

Porém, o time optou por contratações de jogadores mais velhos ou com algum histórico de lesões e com o calendário apertado devido a pandemia a conta chegou.

Os 7 reforços contratados (Bruno Rodrigues, Miranda, Eder, Orejuela, William, Rigoni e Benítez) para essa temporada já visitaram o departamento médico e algumas peças como Miranda e Benítez já foram ao REFFIS mais de uma vez.

Tricolor 2020 ou 2021? Equipe perde reforços e usa base do time de Diniz
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O argentino inclusive é o único que vem sendo utilizado por Crespo. Ainda assim, o jogador vem tendo os minutos controlados já que convive com dores musculares e existe o medo da comissão técnica de utilizá-lo em sequência e “estourar” o jogador.

Orejuela está disponível, porém, não conseguiu engrenar na equipe. Contratado lesionado do Grêmio, o lateral colombiano demorou a entrar em campo e quando atuou não conseguiu justificar a contratação.

Bruno Rodrigues não está mais no elenco. O atacante teve poucas oportunidades e partiu para jogar no Famalicão-POR. Os demais estão no DM e correm contra o tempo para estarem aptos para jogar a volta contra o Racing na Argentina.

Em comparação com o time eliminado na última Libertadores, o Tricolor teve poucas mudanças. O time de Fernando Diniz era formado por: Tiago Volpi, Juanfran (que deixou o time no fim da temporada 2020), Arboleda, Bruno Alves (que não jogou por suspensão), Léo, Igor Gomes, Dani Alves (que está com a Seleção Olímpica), Tchê Tchê (negociado no começo da temporada 2021) e Vitor Bueno, Pablo e Brenner (negociado ainda na temporada 2020).

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais