Tricolor cogita empréstimo de Lucas Perri

Depois da contratação de Thiago Volpi, o jovem Lucas Perri de 21 anos voltou a ocupar o posto de terceiro goleiro e o Tricolor tem cogitado emprestá-lo. Apesar da ideia inicial de oferecer uma oportunidade para o goleiro em 2019, as mais recentes contratações fizeram com que exista a possibilidade do ano do jovem ser frustrante no clube.

O Tricolor apesar de pensar na ideia, não tem facilitado muito a vida dos clubes interessados. A Fiorentina (ITA), cogitada como a principal, já informou que fecharia negócio desde que o acordo beneficiasse todas as partes.






Para o São Paulo, o ideal seria colocar uma cláusula alta para o caso dos europeus decidirem comprá-lo ao fim do vínculo. Os valores não foram confirmados pela diretoria, mas os números especulados chegam em algo entre 10 milhões de euros (R$ 42,6 milhões) e 12 milhões de euros (R$ 51 milhões).

Dessa forma, o clube garante um possível retorno de Perri em 2020, quando Volpi deve retornar ao México (o empréstimo do goleiro pelo Quéretaro vai até o final do ano). Uma hipótese mais remota seria a venda do jovem por uma boa quantia.

A venda imediata é considerada menos provável porque nenhum clube tem interesse em pagar a quantia que o São Paulo acha justa pela promessa do jogador que ainda não estreou na equipe profissional.

O contrato de Perri que terminaria no meio desse ano, foi renovado até abril de 2022.

Fonte: LANCE!
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!