Tricolor empata com o Flamengo em estreia na Taça BH

30

O time Sub-17 do São Paulo estreou na Taça BH na manhã deste domingo (10), na cidade de Muriaé. O Tricolor começou muito bem, abriu o placar com Rodrigo Nestor e terminou o primeiro tempo vencendo após o goleiro Thiago defender um pênalti. A equipe sofreu a virada no segundo tempo, mas conseguiu o empate com um golaço de falta de Gabriel Sara, que determinou o placar em 2 a 2.

Nos primeiros dez minutos, Marquinhos infernizou a defesa do Flamengo pela ponta direita. Aos 15 minutos, Danilo recebeu no meio, arriscou chute frontal e deu trabalho ao goleiro, que conseguiu defender, a primeira grande chance do Tricolor na partida.

 

A partir daí, o Flamengo assustou em alguns lances de perigo, mas quem abriu o placar foram os são-paulinos. Em linda jogada pelo meio de campo, numa troca de passes envolvente, a bola ficou com Rodrigo Nestor e o volante tocou com categoria na saída do goleiro. Aos 40 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Flamengo, mas nosso goleiro Thiago defendeu! Na sequência, Marquinhos recebeu na frente e chutou cruzado, porém, o goleiro defendeu. Fim do primeiro tempo.

No retorno do jogo, o Flamengo conseguiu o empate em jogada rápida pela esquerda, que terminou com a finalização no meio da área. Em seguida, Rodrigo Nestor respondeu com um chute de longe, que passou com perigo à esquerda do gol. O técnico Orlando Ribeiro promoveu, então, a primeira mudança na equipe, promovendo a entrada de Marcos Antônio no lugar de Tuta.

Aos nove minutos, um lindo lance do lateral Weverson, que chutou de três dedos, mas o goleiro conseguiu segurar. Aos 18, mais duas mudanças no Tricolor: entraram Cássio e Fabinho nos lugares de Rodrigo Nestor e Igor. Aos 26, quase saiu o segundo são-paulino depois que Fabinho roubou a bola e deixou com Danilo. O atacante invadiu a área e arrematou, mas o goleiro conseguiu espalmar.

Perigoso nos contra-ataques, o Tricolor sofreu o segundo gol aos 28 minutos, mas não desistiu de buscar o resultado. Marquinhos fez a jogada e foi derrubado a um passo da área. Gabriel Sara fez a cobrança perfeita no canto direito do goleiro, empatando a partida.

Logo após o gol, mais três mudanças no São Paulo: foram a campo Helio, Gabriel e Brenner nos lugares de Gabriel Sara, Danilo e Luan, mas o placar não mudou mais. A equipe volta a atuar pela competição na terça-feira (12), quando enfrenta o Porto Vitória (ES) às 18h.

São Paulo: Thiago; Tuta (Marcos Antônio, 5min/2ºT), Diego, Eduardo Kau e Weverson; Rodrigo Nestor (Cássio, 18min/2ºT), Luan (Brenner, 37min/2ºT), Gabriel Sara (Helio, 36min/2ºT), Igor (Fabinho, 18min/2ºT), Danilo (Gabriel, 37min/2ºT) e Marquinhos
Técnico: Orlando Ribeiro

This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais