Tricolor goleia e abre vantagem na Copa do Brasil Sub-17

Abrindo a fase de mata-mata da Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo viajou ao interior paulista para enfrentar a Ponte Preta. Em Itapira, os tricolores fizeram bonito e conseguiram um bom resultado: 5a 1, gol de Paulinho (2), Ed Carlos, Felipe e Vitinho. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (18), às 15h, no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia. 

Assim como nos últimos jogos, o técnico Orlando Ribeiro não pôde contar com Weverson e Rodrigo Nestor, que estão com a Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-17, na Índia. Helinho, convocado na última sexta-feira, foi mais um desfalque para o São Paulo – o jogador foi chamado para a vaga deixada por Vinicius Júnior.

O primeiro tempo foi muito movimentado, equilibrado, e com chances para as duas equipes, mas nenhuma delas conseguiu abrir o marcador. Logo no início do segundo tempo entretanto, as coisas mudaram, e veio o primeiro gol. Vitinho fez o lançamento para Antony, que cruzou da esquerda para Paulinho, no meio da área, marcar, aos seis minutos. 

Aos dez, a equipe rival conseguiu igualar o marcador, mas os são-paulinos não desistiram. Aos 26 minutos, Ed Carlos pegou o rebote e não deu chances ao goleiro, colocando de novo o Tricolor em vantagem no marcador, vantagem que aumentou aos 30. Antônio fez o cruzamento para Paulinho cabecear com perfeição, 3×1. 

Embalado pelos gols, os tricolores não tiraram o pé para aumentar ainda mais a vantagem para o jogo de volta. Aos 37 minutos, o Felipe recebeu e arriscou o chute cruzado, que não conseguiu ser parado pelo goleiro. Aos 40, o goleiro Eduardo lançou Vitinho, que bateu para fechar a goleada.

O Tricolor tem um novo desafio já no próximo sábado, mas pelo Campeonato Paulista. A equipe encerra a terceira fase do estadual diante do Desportivo Brasil, às 11h, no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia – entrada para a torcida é livre. Os são-paulinos já estão classificados e garantidos na liderança da chave.

São Paulo: Eduardo; Gilson, Hiago, Felipe e Wellington; Marcos Jr, Ed Carlos (Antônio), Fasson (Gabriel Falcão), Antony (Thiaguinho), Paulinho (Taylor) e Vitinho (Thiago de Paulo)
Técnico: Orlando Ribeiro

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais