O São Paulo recebeu o Bragantino no Morumbi para mais uma rodada da Copa Paulista. O Tricolor começou sofrendo um gol logo nos minutos iniciais, mas tomou o controle do jogo, empatou com um golaço de Heron e mandou no segundo tempo, mas não conseguiu a vitória: 1 a 1, garantindo o terceiro ponto somado em cinco jogos na competição. Lembrando que o clube usa um time Sub-20 no torneio.

VEJA A FICHA TÉCNICA

Os são-paulinos tomaram um susto logo no início da partida. O rival abriu o placar com Henrique, aos quatro minutos de jogo, mas mesmo atrás no marcador o São Paulo criou oportunidades. A melhor chance são-paulina veio com Frizzo, aos 30 minutos. Ele recebeu na esquerda, puxou para o meio e chutou rasteiro, obrigando o goleiro a mandar em escanteio.

Em seguida, mais uma linda jogada com Caíque. O lateral recebeu na frente e chutou forte, cruzado, o goleiro desviou. Na cobrança de escanteio, Militão completou de cabeça, mas novamente o arqueiro interveio e ficou com a bola. E aos 33 veio o já desenhado empate Tricolor. Gabriel recebeu de Lucas Kal, tocou de calcanhar para Heron, que acertou um belíssimo chute no canto esquerdo alto do goleiro.

No intervalo, Júnior entrou em campo no lugar de Ruan Café, e o Tricolor começou o segundo tempo com tudo. Foram diversas chances, e o são-paulinos fizeram o goleiro Rafael trabalhar bastante. André Jardine mudou novamente o Tricolor aos 26, colocando Bissoli em campo no lugar de Heron, e aos 33, com Paulo Henrique na vaga de Gabriel.

A equipe volta a atuar pelo torneio no próximo domingo (07), quando vai até a Rua Javari enfrentar o Juventus, às 10h. Na terça-feira (09), a equipe joga no CFA Presidente Laudo Natel contra o São José dos Campos em mais uma rodada do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será às 15h e tem entrada livre para a torcida.

Let’s block ads! (Why?)