Estatísticas de Flamengo 5×1 São Paulo: Brasileirão 2021
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Equipe está entre uma das piores defesas da competição

O torcedor são-paulino se assustou com os últimos 20 minutos da partida deste domingo contra o Flamengo. A principal virtude do time ruiu e o time acabou levando cinco gols da equipe Rubro-Negra.

Bruno Henrique contou com erros defensivos de Igor Vinicius e marcou três gols, porém, o setor como um todo falhou e a equipe acabou sendo goleada.

Crespo assumiu o São Paulo em fevereiro. Desde então, o máximo de gols que sua equipe havia sofrido eram três, na derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

Tricolor sofre cinco gols pela primeira vez sob comando de Hernán Crespo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com os cinco gols sofridos, a equipe agora é a 16ª pior defesa da competição. Com 17 gols sofridos, o time está a frente apenas de Chapecoense (23 gols), Bahia (22 gols), América-MG (18 gols) e Internacional (18 gols).

O time teve apenas o desfalque de Léo na linha defensiva, porém, no meio de campo o time não teve Luan e Dani Alves. O primeiro está se recuperando de lesão muscular, já o segundo está com a Seleção Olímpica.

Igor Vinicius ganhou a disputa com Orejuela (que não ficou nem no banco de reservas devido a quantidade de estrangeiros no elenco) e Rodrigo Nestor e Liziero fizeram a dupla de volantes. Os dois fizeram um bom jogo, porém, com a saída do camisa 25 o time perdeu força no setor e o Flamengo conseguiu chegar aos gols.

A equipe se reapresenta nesta segunda e começa os preparativos para a partida contra o Vasco. Para o confronto pela Copa do Brasil o treinador Hernán Crespo terá a volta de Léo e possivelmente a de Luan (mesmo que não esteja 100% fisicamente, o volante deve ir ao jogo no sacrifício).

O Tricolor ainda vive a expectativa pelos retorno de Luciano, Eder e William. Os três estão no departamento médico e podem retornar para enfrentar o Vasco.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorDiego e Reinaldo trocam farpas em derrota do Tricolor
Próximo PostBruno Henrique explica fator-chave para goleada: “Eles cansaram”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.