Tricolor tem mêSão Paulo divulga detalhes da venda de ingressos contra o Santoss decisivo de clássicos no Morumbi
Foto: São Paulo FC

O Campeonato Brasileiro é a única competição que restou para o São Paulo em 2021. Após as eliminações nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, e com o desempenho aquém do esperado no primeiro turno, o Tricolor tenta uma reabilitação que possibilite garantir uma vaga no grupo de classificação à maior competição sul-americana mais uma vez.

Há três jogos sem perder, o São Paulo terá, em outubro, dois grandes desafios pela frente: os clássicos diante de Santos e Corinthians – ambos no Cícero Pompeu de Toledo. O primeiro desses confrontos já é na próxima quinta (7) e marcará o retorno do público ao estádio.

Para se ter uma ideia, jogadores como Luciano jamais entraram em campo com os são-paulinos presentes. No primeiro jogo, o Santos venceu por 2×0, em partida que marcou o reencontro de Fernando Diniz com os seus ex-comandados. Dez dias depois, no mesmo palco, haverá o Majestoso. No jogo do turno, as equipes empataram em 0x0 no Neo Química Arena – local onde o São Paulo jamais saiu vencedor.

Intercalando esses clássicos, o São Paulo enfrentará a Chapecoense, no domingo (3), na Arena Condá, e o Cuiabá já na segunda (11), na Arena Pantanal. O Tricolor hoje ocupa a 12ª posição, com 27 pontos e ainda sonha em conseguir uma vaga para a Libertadores de 2022.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja