A equipe Sub-17 do Tricolor enfrentou um jogo difícil na tarde deste sábado (16), em jogo válido pelas oitavas de final da Taça BH. Contra o Atlético-PR, o São Paulo saiu atrás, mas conseguiu a virada no final do jogo e garantiu lugar na sequência da competição. Marquinhos, Brenner e Fabinho marcaram os gols da vitória.

O rival saiu na frente logo aos seis minutos, assustando os garotos do Tricolor. Mas, persistente, o São Paulo conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Marquinhos fez o gol, o terceiro dele na competição. No intervalo, o técnico Orlando Ribeiro colocou Hélio e Gabriel em campo nos lugares de Gabriel Sara e Danilo, mas novamente nos minutos iniciais o Atlético-PR fez o gol. 

Orlando, então, colocou Fabinho e Brenner nas vagas de Igor e Eduardo Kau, e mesmo atrás no marcador a equipe buscou a vitória. Aos 26 minutos, de pênalti, Brenner igualou o marcador. Em seguida, as últimas duas mudanças: vieram Rafael e Cassio nos lugares de Marquinhos e Luan.

Mesmo no fim da partida, o São Paulo não deixou de buscar a vitória, e ela veio no finalzinho com o atacante Fabinho, que classificou a equipe às quartas de final da competição. O adversário do Tricolor na próxima fase será o Atlético-MG.

São Paulo: Thiago; Walce, Diego, Eduardo Kau (Brenner, 3min/2ºT) e Weverson; Rodrigo Nestor, Luan (Cassio, 27min/2ºT), Danilo (Gabriel, no intervalo), Igor (Fabinho, 3min/2ºT), Gabriel Sara (Helio, no intervalo) e Marquinhos (Rafael, 27min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro

This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.