Tricolor vence o Nacional e avança na Taça BH

31

Fechando a primeira fase da Taça BH 2016, o São Paulo entrou em campo na noite desta quinta-feira (14) para enfrentar o Nacional de Muriaé, na casa do adversário. O Tricolor não teve sustos e conseguiu a segunda vitória na competição, garantindo vaga na sequência do torneio: 3 x 0, gols marcados por Gabriel Sara, Hélio e Walce.

O Tricolor abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Gabriel Sara recebeu assistência de Danilo e colocou os são-paulinos na frente do marcador. Disputado, o jogo não teve mais grandes chances até o intervalo, quando o técnico Orlando Ribeiro fez quatro mudanças na equipe: saíram Rodrigo Nestor, Luan, Danilo e Marquinhos, entraram Gabriel, Fabinho, Brenner e Walce.

Melhor na partida, o segundo gol veio com Helio, e foi um golaço! O meia acertou um chute perfeito no ângulo do goleiro, de fora da área, e ampliou para o São Paulo. Aos 36 minutos, veio o terceiro gol são-paulino com o zagueiro Walce, que aproveitou o rebote do goleiro depois da cobrança de escanteio para balançar as redes.

Com sete pontos, o São Paulo terminou a primeira fase empatado com o Flamengo no grupo F, mas o rival ficou com a liderança do grupo por ter melhor saldo de gols que o Tricolor. A equipe volta a jogar no sábado, ainda em Muriaé, contra o Atlético-PR, às 14h.

São Paulo: Thiago; Rafael, Diego, Eduardo Kau (Hélio, 20min/2ºT) e Weverson; Rodrigo Nestor (Gabriel, no intervalo), Luan (Fabinho, no intervalo), Danilo (Brenner, no intervalo), Igor, Gabriel Sara (Cássio, 20min/2ºT) e Marquinhos (Walce, no intervalo)
Técnico: Orlando Ribeiro

This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais