Tricolor vence o Paraná e segue na Taça BH

O São Paulo entrou em campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar o Paraná pelas quartas de final da Taça BH. Em Sete Lagoas, o Tricolor começou bem e abriu dois gols de vantagem para o rival, com Gabriel e Marquinhos, mas sofreu pressão do adversário, que diminuiu no segundo tempo. No fim da segunda etapa, Helio fez o terceiro e garantiu vaga para a sequência da competição.

O Paraná começou o jogo com tudo, e incomodou o Tricolor nos primeiros minutos de jogo. Mas o São Paulo conseguiu recuperar o controle da partida e aos 10 minutos abriu o placar. Gabriel recebeu na frente e contou com o erro do zagueiro, driblou o marcador e mandou para o gol na saída do goleiro. Mandando no jogo, o Tricolor ampliou com um belo gol. Igor recebeu no meio, tocou por cima do zagueiro. Na área, Marquinhos recebeu com o goleiro, que dividiu com o jogador, mas o são-paulino levou a melhor e empurrou para o gol.

Aos 29, ótima defesa do goleiro Thiago, que foi buscar uma cobrança de falta no canto esquerdo alto. Em seguida, Rodrigo Nestor tentou o chute de longe, mas o goleiro segurou em dois tempos. Aos 35, Gabriel Sara ficou com a sobra na esquerda e chutou rasteiro, mas à esquerda do gol. No retorno do jogo, o técnico Orlando Ribeiro promoveu a primeira mudança: Helio entrou no lugar de Gabriel Sara. Precisando do resultado, o Paraná foi pra cima e conseguiu o gol aos dez minutos, em jogada pela esquerda. Logo em seguida, entraram Brenner e Rafael nos lugares de Luan e Gabriel. Aos 15, Rafael substituiu Igor.

Brenner, aos 18, recebeu de Marquinhos e chutou forte, mas por cima do gol. Aos 22, Tuta entrou no lugar de Eduardo Kau, e na sequência da jogada Marquinhos recebeu na direita e tocou na saída do goleiro, mas pra fora! Pressionado, o Tricolor respondia em jogadas trabalhadas, e conseguiu o terceiro gol aos 35 minutos. Rodrigo Nestor fez uma inversão de jogo maravilhosa para a esquerda, Helio recebeu e cruzou. O lance saiu muito aberto e encobriu o goleiro. Querendo mais gols, Rodrigo Nestor quase marcou em um chute de muito longe, a bola passou raspando o travessão, e o Tricolor conseguiu a vaga para enfrentar o Flamengo, na próxima sexta-feira, com horário ainda a definir. O confronto será no mesmo estádio, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

São Paulo: Thiago; Walce, Diego, Eduardo Kau (Tuta, 22min/2ºT) e Weverson; Rodrigo Nestor, Luan (Brenner, 10min/2ºT), Gabriel (Cassio, 10min/2ºT), Igor, (Rafael, 15min/2ºT) Gabriel Sara (Helio, no intervalo) e Marquinhos

Técnico: Orlando Ribeiro

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais