O São Paulo entrou em campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar o Paraná pelas quartas de final da Taça BH. Em Sete Lagoas, o Tricolor começou bem e abriu dois gols de vantagem para o rival, com Gabriel e Marquinhos, mas sofreu pressão do adversário, que diminuiu no segundo tempo. No fim da segunda etapa, Helio fez o terceiro e garantiu vaga para a sequência da competição.

O Paraná começou o jogo com tudo, e incomodou o Tricolor nos primeiros minutos de jogo. Mas o São Paulo conseguiu recuperar o controle da partida e aos 10 minutos abriu o placar. Gabriel recebeu na frente e contou com o erro do zagueiro, driblou o marcador e mandou para o gol na saída do goleiro. Mandando no jogo, o Tricolor ampliou com um belo gol. Igor recebeu no meio, tocou por cima do zagueiro. Na área, Marquinhos recebeu com o goleiro, que dividiu com o jogador, mas o são-paulino levou a melhor e empurrou para o gol.

Aos 29, ótima defesa do goleiro Thiago, que foi buscar uma cobrança de falta no canto esquerdo alto. Em seguida, Rodrigo Nestor tentou o chute de longe, mas o goleiro segurou em dois tempos. Aos 35, Gabriel Sara ficou com a sobra na esquerda e chutou rasteiro, mas à esquerda do gol. No retorno do jogo, o técnico Orlando Ribeiro promoveu a primeira mudança: Helio entrou no lugar de Gabriel Sara. Precisando do resultado, o Paraná foi pra cima e conseguiu o gol aos dez minutos, em jogada pela esquerda. Logo em seguida, entraram Brenner e Rafael nos lugares de Luan e Gabriel. Aos 15, Rafael substituiu Igor.

Brenner, aos 18, recebeu de Marquinhos e chutou forte, mas por cima do gol. Aos 22, Tuta entrou no lugar de Eduardo Kau, e na sequência da jogada Marquinhos recebeu na direita e tocou na saída do goleiro, mas pra fora! Pressionado, o Tricolor respondia em jogadas trabalhadas, e conseguiu o terceiro gol aos 35 minutos. Rodrigo Nestor fez uma inversão de jogo maravilhosa para a esquerda, Helio recebeu e cruzou. O lance saiu muito aberto e encobriu o goleiro. Querendo mais gols, Rodrigo Nestor quase marcou em um chute de muito longe, a bola passou raspando o travessão, e o Tricolor conseguiu a vaga para enfrentar o Flamengo, na próxima sexta-feira, com horário ainda a definir. O confronto será no mesmo estádio, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

São Paulo: Thiago; Walce, Diego, Eduardo Kau (Tuta, 22min/2ºT) e Weverson; Rodrigo Nestor, Luan (Brenner, 10min/2ºT), Gabriel (Cassio, 10min/2ºT), Igor, (Rafael, 15min/2ºT) Gabriel Sara (Helio, no intervalo) e Marquinhos

Técnico: Orlando Ribeiro

Let’s block ads! (Why?)

Post anteriorKardec relata negociação relâmpago e avalia passagem com nota “6 ou 7”
Próximo PostImprensa argentina coloca centroavante do Boca no São Paulo