Mais duas goleadas foram garantidas pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Tricolor na manhã deste sábado. Em Cotia, as equipes jogaram contra o Primavera pela 12ª rodada do campeonato Paulista e conseguiram duas ótimas vitórias: 5 a 0 do time infantil e 4 x 1 do juvenil.

Na primeira partida do dia, o time Sub-15 não teve dificuldades para superar o rival. Paulinho, três vezes, e os laterais Sena e Wellington marcaram para o Tricolor, garantindo a nova vitória em dez jogos – o Tricolor teve duas folgas na tabela do torneio.

Já o Sub-17 começou bem e abriu o placar com Marquinhos, aos sete minutos. Ele tabelou com Danilo, recebeu na frente e tocou na saída do goleiro. O restante do primeiro tempo foi mais complicado, e o Tricolor não conseguiu mais gols.

Na volta do intervalo, o Primavera conseguiu marcar de pênalti, mas logo veio a reação são-paulina. Walce, de peixinho, fez o segundo do São Paulo, que a partir daí mandou no jogo. Aos 24, Gabriel Sara cobrou escanteio e Rael cabeceou para marcar o terceiro. Rodrigo Nestor, aos 35, fechou o marcador. Os dois times voltam a campo no próximo sábado (02). As equipes enfrenta o Ituano, na casa do rival.

Sub-15: Thiago Henrique; Sena (Vinícius, 22min/2ºT), Danilo, Morato e Wellington (Gabriel, 22min/2ºT); Izeppe, David Elias, Gabriel Falcão (Anílson, 22min/2ºT), Paulo Vinícius, Falcão (Danilo, 22min/2ºT), Lithierry (Talles, 22min/2ºT)
Técnico: Rafael Paiva

Sub-17: Thiago Couto; Tuta (Cássio, 11min/2ºT), Diego, Walce e Weverson; Luan, Rodrigo Nestor, Helio (Rael, 22min/2ºT), Marquinhos, Gabriel Sara e Danilo
Técnico: Orlando Ribeiro

Let’s block ads! (Why?)