São Paulo vence o Santos e sobe na tabela

Final de jogo no Morumbi e o Tricolor bate o Santos e permanece invicto no Brasileirão em jogo que muda o filme repetido que estávamos vendo a cada rodada.

Você acompanhou o resumo da primeira etapa aqui com a gente e viu que o São Paulo não traduziu em gols a superioridade que teve até então.

O segundo tempo começou quente, com uma entrada forte de Anderson Martins em Gabriel, levando cartão amarelo logo aos 30 segundos de jogo.

Aos 3 minutos, após ataque do Tricolor, a bola sobra para Marcos Guilherme que bate de fora da área, mas a bola passa à esquerda de Vanderlei e levanta a torcida. Aos 9 minutos, para impedir um contra ataque, Militão leva o cartão amarelo.

Finalmente o gol!

Aos 10 minutos, após cruzamento de Everton, Diego Souza sobe para abrir o placar de cabeça! O São Paulo finalmente terminava com o filme repetido de sempre começar o segundo tempo levando gols.

https://www.youtube.com/watch?v=FgUBPw-reJo

O gol despertou a torcida e os dois times, que começaram a buscar o ataque com mais intensidade. Logo após o gol Tricolor, o Santos chegou com perigo em duas oportunidades e a zaga são-paulina afastou.

Aos 18 minutos, um belíssimo chute de Jean Mota obrigou Sidão a fazer grande defesa em dois tempos. O Santos chegava com mais perigo.

Aos 24 minutos, veio a primeira substituição de Aguirre: Saiu Diego Souza e entrou Tréllez no comando do ataque Tricolor. No minuto seguinte, Reinaldo leva o cartão amarelo.

Aos 29 minutos, Reinaldo cai no campo de ataque e o time do Santos demora para colocar a bola pela lateral, irritando o time do São Paulo. O camisa 14 foi substituído e deu lugar a Edimar.

Aos 32 um grande susto!

Após falta não marcada no meio campo em Jucilei, o Santos chega com perigo, Sidão sai na bola e leva um chute no rosto, a bola passeia pela linha do gol e Anderson Martins salva a lavoura com um toque de leve, afastando a bola.

Após o atendimento a Sidão, Aguirre promove a entrada de Liziero no lugar de Éverton.

Os minutos finais de jogo, para não fugir à nossa rotina, foram de tensão. Os 40.465 torcedores tremiam de frio e de nervoso esperando a definição do jogo e aguardando o apito final, enquanto o Santos pressionava.

Aos 44 minutos mais um susto com cruzamento de Victor Ferraz que passa por toda a defesa e Sidão, com a bola saindo por cima da trave após desvio santista.

Aos 46 minutos, Anderson Martins, que já tinha um amarelo, é expulso após carrinho para afastar o ataque santista. Após a conclusão da jogada, Hudson também leva amarelo.

E depois de tanto sufoco, o apto final e a comemoração da torcida em um clássico novamente!

índice 2 | Arquibancada Tricolor

 

 

Compartilhe esta notícia