Tricolor volta ao Maracanã depois de apagão contra o Flamengo
Foto: Maracanã

Equipe de Hernán Crespo apagou durante os minutos finais e acabou levando cinco gols do Rubro Negro

Neste domingo, o São Paulo volta ao Maracanã pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Hernán Crespo está em 15º na competição com 22 pontos e precisa de uma vitória para diminuir a distância para o G6. Invicto há cinco partidas, a equipe reencontro o local onde a gestão Crespo sofreu um abalo.

No dia 25/07, o São Paulo visitou o estádio carioca e fez um bom jogo contra o Flamengo durante 60 minutos. Porém, o tempo de bom futebol não resultou na vitória, e a equipe não só perdeu mas acabou sendo goleada pela equipe de Renato Gaúcho.

A goleada inclusive foi a maior da equipe desde a derrota na Arena Corinthians para o rival em 2015. Na época, o São Paulo passava por uma turbulência na diretoria e no time e acabou vendo o rival marcar o placar de 6×1.

Até a partida contra o Rubro Negro, o São Paulo ostentava uma sequência de sete jogos de invencibilidade no estádio. Haviam sido cinco vitórias, dois empates, 12 gols marcados e cinco sofridos de 2017 até então.

Historicamente, o Tricolor não tem um bom retrospecto no estádio do Maracanã. Em toda a história, foram 139 partidas no estádio, sendo 33 vitórias, 38 empates e 68 derrotas, aproveitamento de 32,8%.

Recentemente, o duelo de Tricolores tem deixado a torcida são paulina feliz. Desde 2017, o clube tem um histórico de dois triunfos e um empate, além de cinco gols marcados e três sofridos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Post anteriorRenan Ribeiro pode chegar a dois anos sem atuar em Portugal
Próximo PostNeto: “O que você fez com o São Paulo, o que você ganhou de dinheiro com o São Paulo?”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.