Tudo igual da Colômbia: São Paulo e Tolima ficam no empate sem gols em jogo da Sul-Americana

Em confronto válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023, o São Paulo foi à Colômbia enfrentar o Tolima nesta terça-feira (02) e ficou no empate em 0x0, mantendo-se na liderança isolada do grupo D com sete pontos.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

Com algumas mudanças no time titular, o São Paulo conseguiu uma certa movimentação maior no ataque, principalmente em jogadas protagonizadas por Alisson que buscava o jogo e Marcos Paulo que tentava nas jogadas individuais.

Uma das oportunidades do Tricolor aconteceu aos 24 minutos em chute de Michel Araújo que na sobra Alisson não conseguiu chegar a tempo para tentar o rebote. Poucos minutos depois, aos 27, foi a vez de Luciano levar perigo após passe de Marcos Paulo, todavia, depois do lance foi assinalado impedimento.

O Tricolor sofria com os mesmos problemas de sempre de criação de jogadas, mas na defesa se mostrou eficiente nas poucas chegadas da equipe da casa.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Dorival Júnior fez a primeira mudança no São Paulo aos 6 minutos com a entrada de Rodrigo Nestor no lugar de Gabriel Neves, e aos 22, entraram Wellington Rato e Juan para as saídas de Michel Araújo e Luciano.

Em seus primeiros minutos em campo, Juan teve uma grande oportunidade que parou na defesa do goleiro Vargas. O Tricolor continuava com a maior posse de bola, porém era lento para avançar ao ataque o que impedia de conseguir montar bons contra-ataques que levassem perigo ao gol adversário.

A melhor chance da segunda etapa do Tolima aconteceu aos 34 minutos em chute de Guzmán que passou perto da trave, mas foi marcado impedido no lance.

Outras duas alterações foram feitas por Dorival aos 39 minutos com as entradas de Raí Ramos e Luan nos lugares de Caio Paulista e Marcos Paulo, porém foi isso, empate sem gols no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Com este resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo D com sete pontos somados, duas vitórias, um empate, quatro gols feitos e nenhum sofrido.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é contra o Internacional no domingo (07), às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor volta a campo no dia 23 de maio (terça-feira), às 21h30, para enfrentar o Puerto Cabello, na Venezuela.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais