Tudo igual no Majestoso. São Paulo e Corinthians empatam em 0x0

Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi no primeiro Majestoso do ano em um jogo que terminou empatado em 0x0.

O Tricolor teve domínio praticamente de toda a partida e impôs o seu ritmo, mas a dificuldade com as finalizações, que vem acontecendo nos últimos jogos, persistiu também nessa partida.

Mesmo estando mais perto de fazer o gol, o São Paulo perdeu oportunidades como a que aconteceu aos 33 minutos com Hernanes que recebeu a bola de Vitor Bueno, mas demorou para chutar e foi desarmado.

No entanto, quem chegou com perigo no final da primeira etapa foi o Corinthians duas vezes com Boselli. Em uma delas Tiago Volpi fez uma excelente defesa, evitando que o São Paulo fosse para o intervalo com a desvantagem no placar.

O segundo tempo não foi diferente, o domínio do jogo estava do lado Tricolor. Aos 15 minutos, uma chance clara foi desperdiçada por Pato que recebeu de Vitor Bueno e, frente à frente com Cássio, chutou para fora.

O jogo esquentou no final e, aos 43 minutos, Volpi novamente salvou o São Paulo em cobrança de falta de Luan. 4 minutos depois, Cássio quem salvou o Corinthians em um chute de Bruno Alves.

No entanto, antes dessa jogada, o Tricolor reclamou de um suposto pênalti cometido por Camacho em Igor Gomes que não foi marcado pelo árbitro. E a partida terminou assim, São Paulo 0x0 Corinthians.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Oeste, no sábado, 22 de fevereiro, às 16h30, fora de casa.






Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: