Tumulto no desembarque do time em Cuiabá

O São Paulo desembarcou na tarde deste sábado em Cuiabá para a partida contra os donos da casa pelo Campeonato Brasileiro e um pequeno tumulto ganhou repercussão nas mídias sociais.

Um vídeo ganhou repercussão com o treinador Rogério Ceni descendo do ônibus e indo em direção a um torcedor, tirando o celular de suas mãos. Veja aqui.

De acordo com alguns amigos que estão em Cuiabá e acompanharam o desembarque do time, a confusão envolvendo Rogério Ceni aconteceu por conta de um torcedor que estava há algum tempo xingando o treinador de “FDP e covarde“, xingando também vários jogadores que saiam.

O torcedor também dizia que Rogério estava se escondendo no ônibus. Como ele sempre é o último a descer, o rapaz repetiu as ofensas no momento de seu desembarque e houve essa reação do vídeo postado acima. Outros torcedores gritaram o nome de Rogério em apoio, e ele atendeu a todos.

Nós já postamos em nossas redes sociais, cobrar é válido sim e necessário, mas desrespeitar, não. O torcedor tem todo direito de ir na arquibancada ou nas ruas protestar, reclamar e vaiar quando achar que deve.

Reforçamos também que a atitude de Rogério Ceni não foi legal e não se justifica ir querer tirar satisfação ali.

Recentemente, fizemos uma enquete em nosso Twitter e a maioria dos torcedores que votaram, apoiam o técnico Rogério Ceni:

Nosso desejo e torcida é para que todos pensem no São Paulo FC antes de tudo.

Compartilhe esta notícia