Técnico do Galo projeta confronto contra o São Paulo
Foto: Reprodução

oito jogos sem perder, o Atlético Mineiro receberá o São Paulo no domingo, no Mineirão, embalado e com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores assegurada. O time, porém, está numa sequência pesada, e, após enfrentar o Tricolor, terá pela frente o duro confronto de volta contra o Flamengo, pelas oitavas da Copa do Brasil. Por essa razão, o técnico Turco Mohamed falou em inteligência estratégica na utilização do elenco que enfrentará os comandados de Rogério Ceni.

Domingo? Eu não vou pensar em domingo. Mas se eu tenho que pensar em qual a escalação de domingo, terei de pensar em meu jogador que terá de se recuperar. Depois temos segunda e terça para o jogo do Maracanã. Então temos que ser muito inteligentes e fazer um time para chegar à quarta-feira com alguns jogadores descansados. Entenderam o que falei?“, disse Turco.

O jogo entre São Paulo e Atlético, válido pelo Campeonato Brasileiro, será às 18h deste domingo.

Confira a coletiva completa abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorApós confirmação de atleta, São Paulo esfria procura por goleiro
Próximo PostSara tem oferta na casa dos 68 milhões e se aproxima de deixar o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.