Tuta conquista a Liga Europa pelo Eintracht Frankfurt
Foto: Eintracht Frankfurt

Nesta quarta-feira (18), o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, conquistou o título da Liga Europa após superar o Rangers, da Escócia, na partida que terminou em 1×1 no tempo regulamentar e 5×4 nos pênaltis, sagrando-se campeão de maneira invicta, eliminando, inclusive, o Barcelona nas quartas de final.

Veja abaixo ou clicando aqui a publicação do clube alemão:

O zagueiro Tuta, formado nas categorias de base do São Paulo, é titular da equipe alemã e participou do confronto que começou com o time escocês na frente, mas que ficou tudo igual com gol do atacante argentino Rafael Borré, que na cobrança de pênaltis também converteu a última penalidade, sacramentando a vitória.

Nesta última semana, aliás, o Eintracht Frankfurt adquiriu os 30% dos direitos econômicos de Tuta que pertenciam ao São Paulo. O valor que o clube paulista receberá é de aproximadamente 8 milhões de reais.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Jorge Wilstermann | Sul-Americana 2022
Próximo PostConfira a lista das vendas do São Paulo no primeiro semestre de 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.