São Paulo goleia o RB Bragantino e se classifica às quartas da Copinha Feminina: O São Paulo voltou a campo nesta quinta-feira (05) para enfrentar o RB Bragantino pela 3ª rodada da Copinha Feminina e venceu por 6×0.
Rafinha afirma: “Muitos jogadores estão deixando a identidade ser moldada pela rede social”: Rafinha falou em entrevista que Rafinha muitos jogadores estão deixando a identidade ser moldada pela rede social. Confira a fala completa.
Lucas Ferreira é novidade entre os relacionados do São Paulo contra o Botafogo: O São Paulo disputa a última rodada do Brasileiro 2024 no domingo (08), e a lista de relacionados do Tricolor terá ao menos uma novidade.
Diretor do São Paulo sobre Luciano: “Consideramos um jogador fundamental”: Luciano disse em entrevista após o jogo contra o Juventude na quarta-feira (04) que não sabe se continua no São Paulo em 2025.
Confira as principais notícias do São Paulo desta sexta-feira:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.