“Posso voltar a jogar”: Ex-São Paulo celebra fim de suspensão por esquema de apostas: Chega ao fim a suspensão de 720 dias imputada a Paulo Miranda, ex-São Paulo, após envolvimento em esquema de manipulação de resultados. Saiba detalhes!
Com dois gols de André Silva, São Paulo bate o Alianza e mantém liderança do Grupo D: Com dois gols de André Silva, São Paulo vence o Alianza Lima por 2 a 0 no Peru e assume a liderança do Grupo D da Libertadores.
Histórico! São Paulo vence a terceira fora de casa e faz campanha inédita na Libertadores: São Paulo vence o Alianza e alcança feito inédito na Libertadores: três vitórias fora de casa na fase de grupos e liderança do Grupo D.
Alan Franco fala sobre vitórias fora de casa na Libertadores e consistência defensiva do São Paulo: O zagueiro Alan Franco falou sobre as vitórias do São Paulo fora de casa na Libertadores 2025 e a importância da consistência defensiva do time.
São Paulo perde para o Santos em estreia no Paulistão Feminino: O São Paulo jogou no Canindé em confronto da primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino e o adversário foi o Santos que venceu por 2×1.
Confira as principais notícias do São Paulo de terça-feira:
Vote agora no Arquibancada Tricolor para o prêmio iBest: https://premioibest.vote/276266598
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.