Um irreconhecível São Paulo | Tática Didática

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os nossos parceiros do Tática Didática analisaram a derrota do São Paulo para o Fortaleza por 3×1, que resultou na eliminação do Tricolor Paulista da Copa do Brasil 2021. Confira:

Nos minutos iniciais, o Fortaleza buscava marcar com vários jogadores a saída de bola do São Paulo, que tinha os jogadores bastante espaçados em campo.

Nas laterais, o Tricolor Paulista cedia bastante espaço para o avanço dos jogadores de lado do time cearense, que criava as melhores oportunidades da partida.

Após um erro na saída de bola e boa antecipação do volante Ronald, o mesmo finalizou forte para abrir o placar para o time cearense.

No segundo tempo, o jogo pouco mudou, o São Paulo continuava com dificuldades de sair do seu campo de defesa e o Fortaleza continuava com mais intensidade.

Notava-se que Benítez estava muito bem marcado pelo time do Fortaleza, com várias dobras de marcação por dentro e que o Fortaleza ganhava bastante a segunda bola no meio de campo.

O time cearense fez mais dois gols através da jogada de transição ofensiva com Henríquez e David e o São Paulo descontou nos acréscimos com Gabriel Sara.

Neste vídeo, explicamos mais detalhes sobre o jogo e os problemas da equipe paulista. Assista abaixo ou clicando aqui e deixe seu comentário:

Compartilhe esta notícia