Um jogo do São Paulo que vale à pena esquecer

O São Paulo mais uma vez foi derrotado no Allianz Parque em um tabu que se estende por 7 jogos. Na partida de ontem, começamos na frente com uma proposta de jogo inteligente no primeiro tempo e que até o momento estava dando certo. No entanto, voltamos para a segunda etapa com um posicionamento que possibilitou ao adversário tomar o controle do jogo e conseguir a virada.

Não dá para ignorar a falha do goleiro Sidão no primeiro gol, em uma jogada típica que ele já vem cometendo erros há várias partidas e que acaba por comprometer todo o histórico do jogo, como aconteceu ontem e que colocou o time do Palmeiras ativamente no confronto, que até o momento estava perdido, confuso e saiu até mesmo vaiado por sua torcida para o intervalo.






Na terça-feira, temos o confronto contra o Internacional em casa, um adversário que briga também pelas posições de cima da tabela, e a obrigação é a vitória para mantermos a continuidade que vínhamos tendo de bons resultados. Não contaremos com Nenê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, jogador que tem sido essencial para o esquema do time, todavia Aguirre tem que considerar este fato como uma oportunidade para realizar uma substituição que não faça a equipe cair drasticamente de produção.

Temos mais 3 jogos antes da paralisação para a Copa do Mundo, o foco é se manter na parte de cima da tabela, pois após a volta teremos confrontos importantes e difíceis contra adversários que estarão também na disputa para se estabelecerem nas primeiras posições.

Seguimos no apoio e na esperança que o time vai continuar com a atitude dos jogos anteriores ao de ontem, de time que luta, batalha e veste a camisa com amor e o devido respeito que o São Paulo merece.

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor