Foto: Reprodução / São Paulo FC

Nesta sexta-feira (5), a Secretária Municipal da Saúde da cidade de São Paulo suspendeu os postos de vacinação que aconteciam no sistema drive-trhu. Parte desse movimento de apoio, o Estádio do Morumbi também deixou de atender essa demanda.

As equipes de saúde que faziam o atendimento no estádio serão remanejadas para atender unidades de saúde na capital paulista.

A Secretaria informa que há a intenção de voltar com o sistema drive thru, mas ainda não existe uma data para isso acontecer. Na próxima segunda-feira (8), o governador João Dória deverá anunciar um novo calendário para a vacinação na cidade.

Em São Paulo já foram registrados mais de 2 milhões de casos da doença e mais de 60 mil mortes desde o início da pandemia. Até ontem (4) 882.110 vacinas haviam sido aplicadas, sendo 78.649 com a primeira e 203.461 com a segunda.

Post anteriorTitular em time alemão, ex-jogador do SPFC fala sobre carinho e gratidão pelo Tricolor
Próximo PostEscalação do São Paulo: Igor Gomes segue fora e 3-5-2 mantido
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.