Vai renovar? SPFC e Rojas conversam sobre prorrogação de contrato

Resumo da notícia:

  • Contrato do Rojas com o SPFC termina em breve
  • O clube se interessa pela prorrogação do vínculo com o jogador
  • Relembre as lesões sofridas pelo atacante
  • Rojas é o substituto ideal para o Antony?

O São Paulo demonstrou interesse em prorrogar o contrato do atacante equatoriano Rojas até o final do ano. O atual vínculo do atleta termina no dia 4 de julho.

As negociações consistem em manter os valores atuais e apenas aumentar o período de contrato por mais seis meses. Essa conversa é interessante tanto para o clube como para o jogador que conversam também sobre uma possível cláusula de renovação automática baseada em metas esportivas.

O que aconteceu com o Rojas?

Sem jogar desde outubro de 2018, Rojas se recupera de lesões no joelho direito. A primeira aconteceu na partida contra o Vitória em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele teve uma ruptura nos ligamentos do tendão patelar do joelho direito.

Depois, em agosto de 2019, ele sofreu uma ruptura do tendão quadricipital. Recentemente, ele passou por uma reavaliação do São Paulo que animou o departamento médico.

Atualmente, ele tem ido ao CT da Barra Funda para fazer treinos individuais e sem bola. Logo, ele deverá começar as atividades técnicas.

O substituto ideal para o Antony?

Muito se fala que Rojas seria o substituto ideal para o Antony que provavelmente não deve mais atuar pelo São Paulo, visto que foi vendido ao Ajax, da Holanda, e deve se apresentar no novo clube no início de julho.

O equatoriano deverá ser observado pelo técnico Fernando Diniz, que ainda não teve a oportunidade de trabalhar com o jogador desde que assumiu o comando do Tricolor no ano passado.

Confira alguns lances do Rojas jogando pelo São Paulo em 2018:

Fonte: Marcelo Hazan / Globo Esporte
Foto: Rummens

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais