Vaias da torcida no Morumbi: Michel Araújo comenta sobre atitude da torcida após empate do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Último reforço anunciado pelo São Paulo para a temporada 2023, Michel Araújo chegou e já assumiu a titularidade no time, contra o Ituano começou entre os 11 na partida que terminou empatada em 0x0 pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Com o resultado não satisfatório e o futebol abaixo do esperado apresentado pelo Tricolor, os torcedores vaiaram a equipe após o confronto. Ao deixar o gramado, Michel foi questionado pelo Globo Esporte sobre a atitude da torcida:

“Particularmente, senti durante os 90 minutos o apoio do torcedor. É normal essa vaia no fim do jogo. Nós temos a responsabilidade de ganhar o jogo, somos o time grande. A gente tentou jogar pelo lado, talvez tenha faltado movimentação e jogo por dentro. Tivemos bastante finalizações e tentamos até o fim. Temos agora o jogo da volta, trabalhamos todos os dias para melhorar”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Botafogo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (15), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o jogo de volta contra o Ituano pela 3ª fase da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 de abril (terça-feira), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia